Pesquisar
Close this search box.
banner hotifruti ac24h

Após entrega pelos Correios, polícia fecha ‘boca’ de droga sintética; Veja o vídeo

Quando a correspondência chegou ao endereço de entrega, os investigadores decidiram abordar o recebedor do pacote (divulgação)

A Polícia Civil fechou ponto de distribuição de drogas sintéticas em Campo Grande e prendeu três pessoas suspeitas de tráfico. Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu três pessoas de 26, 22 e 21 anos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões foram feitas nos Bairros Jardim Veraneio e Estrela D’Alva, em Campo Grande.


Policiais receberam informação do serviço de segurança empresarial dos Correios de que, no Bairro Jardim Veraneio, seria realizada entrega relativa a uma correspondência com suspeita de ilicitude. Diante da suspeita, a equipe realizou o monitoramento do pacote até a chegada ao destinatário.


Quando a correspondência chegou ao endereço de entrega, os investigadores decidiram abordar o recebedor do pacote, ou seja, uma mulher de 43 anos, que, disse não ter ciência do conteúdo, pois estava nominal ao filho dela. A moradora colaborou com os policiais e espontaneamente entregou o pacote a eles, sendo que no interior da embalagem havia comprimidos de ecstasy, cerca de 100 unidades.


Como o dono da mercadoria não estava em casa, os policiais saíram em diligências para localizá-lo, encontrando-o em seu local de trabalho. O homem de 21 anos confirmou ser o dono da encomenda e informou que os responsáveis pelo entorpecente enviado, seriam uma mulher de 26 anos e um homem de 22 anos, os quais estariam mantendo um ponto de distribuição de drogas sintéticas no Bairro Estrela D’Alva.


Os agentes se deslocaram até o endereço indicado e perceberam que havia algumas pessoas no interior da casa que, ao notarem a presença policial, começaram a pular os muros para terrenos vizinhos, tentando efetuar fuga, no entanto, a equipe da Denar conseguiu conter os envolvidos.


Foram realizadas buscas na casa, que resultou na apreensão de: 04 bolas de haxixe, 01 (um) tablete e 01 porção de maconha, pesando 142 g; 08 papelotes de LSD, pesando 0,60 g; 21 porções de substância análoga à cocaína, pesando 30,60 g; e 12 comprimidos de ecstasy, pesando 5,20 g. Além disso, foram apreendidos vários petrechos para preparação e distribuição de entorpecentes.


O casal confessou a traficância e confirmou aos policiais que tinha enviado 100 comprimidos de ecstasy ao primeiro indivíduo abordado pela Polícia Civil. Dessa forma, todos os envolvidos receberam voz de prisão, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzidos à delegacia para a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária.


Veja o vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner ofertas qua e qui verde atacale 22e23 05

Últimas Notícias