posto village ezgif.com gif to avif converter

Após briga por aposentadoria homem é preso suspeito de matar ex-enteados a tiros

Homem é suspeito de matar ex-enteados, de 37 e 40 anos, em Adrianópolis, em julho deste ano – Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem, de 54 anos, foi preso nesta segunda-feira (21) suspeito de ter matado dois irmãos após uma briga, em julho deste ano, em Adrianópolis, na região metropolitana de Curitiba. As vítimas foram mortas a tiros pelo ex-padrasto.


O delegado Mario Sergio Zacheski, conhecido como Bradock, da Delegacia de Bocaiúva do Sul, informou que o suspeito matou os ex-enteados após uma discussão devido ao uso da aposentadoria da mãe deles.


“O autor desse duplo homicídio namorava a mãe das vítimas, que possui deficiência na fala. Ele [suspeito] usava o cartão da aposentadoria da namorada, e os filhos pediram que ele devolvesse. Houve um desentendimento, e o suspeito sacou a arma e matou os dois”, disse Bradock.


Alcione de Faria Esperidião tinha 40 anos e era lavrador. O irmão dele, Vilande de Faria Esperidião, também era lavrador e tinha 37 anos quando foi assassinado. Um deles morreu na hora ao ser atingido por um tiro no peito, enquanto o outro chegou a ser socorrido, mas morreu em seguida.


De acordo com informações da Polícia Civil, o homem já possuía um antecedente criminal por homicídio. Ele foi preso preventivamente também em Adrianópolis, cidade em que os irmãos foram mortos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias