A roça da semana de A Fazenda 14 está formada. Desta vez, André Marinho, Bia Miranda, Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte sentaram nos banquinhos, mas apenas três deles disputam o chapéu de fazendeiro nesta quarta-feira (15/11) e terão a chance de garantir mais duas semanas no programa.
Deolane foi a indicação da fazendeira Bárbara Borges. “Eu não poderia ser incoerente com meu posicionamento até aqui. Os motivos são muitos: o narcisismo, a arrogância, [ela é] manipuladora e a opressão dela [com os outros]. É uma mulher perigosa e o jogo dela é sujo”, defendeu a atriz.
Quem ocupou a segunda vaga na roça foi Ruivinha, que levou cinco votos dos colegas de confinamento. “Eu estou é lascada, mas é isso aí, é o jogo. Cada vez mais está apertando”, declarou a cantora, que puxou Pétala Barreiros para a berlinda.
A dinâmica do resta um foi agitada por uma briga entre o chamado “grupo A”. Com opção de salvar o até então aliado André Marinho da roça, Moranguinho optou por salvar Kerline. Ela criticou a decisão do colega de votar em Ruivinha de Marte e comprometer o combinado de indicar Iran Malfitano para a berlinda apenas pela amizade que os dois mantêm fora da casa.
A decisão da peoa fez o cantor ocupar a quarta vaga da roça e levou Malfitano às lágrimas. “Se o público quiser me tirar por ser seu amigo, pode me tirar”, disparou André para o ator. Ele também aproveitou o poder de veto para tirar Bia da prova do fazendeiro, que ocorre nesta quarta-feira (16/11).
Metrópoles