Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos dela na cidade de Varjão de Minas, no Noroeste do Estado, na manhã desta quarta-feira (16). O homem fugiu após o crime e não havia sido preso até a última atualização desta reportagem.
O caso ocorreu no Bairro Campo Belo 1. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), Luciene Camargos havia se separado do ex-companheiro há cerca de três meses e morava com os dois filhos, menores de idade.
Segundo a PM, Vilmair Nogueira teria pulado o muro do imóvel e, após a invasão, começou uma discussão. Em seguida, ele esfaqueou Luciene várias vezes na frente dos filhos e fugiu.
Ainda segundo a polícia, Luciene foi socorrida por vizinhos, mas chegou no hospital já sem vida. O corpo foi levado pro Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
Como Vilmair Nogueira continuava foragido até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com ele ou com a defesa dele.
Mulheres mortas na região
Este foi o quinto caso de mulher morta por homem no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba em menos de 72 horas.
No fim de semana, duas mulheres morreram em Patos de Minas e uma em Carmo do Paranaíba. Dois casos foram registrados como feminicídio, enquanto o terceiro foi um homicídio, que ocorreu após uma briga entre vizinhos.
Já na terça-feira (15), uma idosa de 64 anos foi morta com um tiro no peito pelo ex-marido, de 66 anos, no Centro de Frutal. Ele foi preso em flagrante.
Por Luís Fellipe Borges e Paulo Barbosa, g1 Triângulo e Alto Paranaíba e TV Integração — Varjão de Minas