O jovem goleiro de 19 anos, morreu após sofrer um mal súbito quando jogava futebol no campo do Flamenguinho, na noite desse sábado (5), na estrada Dias Martins, em Rio Branco.
O rapaz, identificado por Felipe Dias de Albuquerque, chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Conforme informações repassadas, Felipe, que é jogador do time Galvez, estava participando de uma partida de futebol, quando passou mal e caiu subitamente. Os paramédicos do Samu foram acionados, e ao chegar no local, Felipe Dias já se encontrava em Parada Cardiorrespiratória (PCR). Imediatamente, os socorristas entubaram o rapaz e deram início ao procedimento de reanimação do jovem, que durou mais de 1h, porém, o jogador não reagiu á massagem cardíaca e morreu no local.
Segundo o enfermeiro do Samu, Lourenço Vasconcelos, o jovem foi levado ao necrotério do Pronto Socorro, onde aguardará a remoção por parte do Instituto Médico Legal, que encaminhará o corpo até a sede do IML, onde o cadáver passará por exames de necropsias para descobrir a causa da morte.
Veja o Vídeo: