A forte chuva na tarde desta quinta-feira, 06, no Ramal Novo Horizonte, próximo ao Top 15, na Vila Acre, em Rio Branco, deixou grandes estragos e uma morte foi registrada após a passagem do temporal. A vítima dessa tragédia foi um bebê de apenas 6 meses, o pequeno Jeferson morreu após sua residência desabar com o vendaval que acompanhou a chuva durante toda a tarde.
Segundo informações, o bebê teria sido arremessado com o telhado da casa a uma distância aproximadamente de 30 metros.
A Defesa Civil Municipal relatou que o bebê estava dormindo em uma rede, quando começou a ventania, toda a estrutura da casa foi arrancada, e levou a rede do bebê que estava amarrada em uma peça de madeira que compõe a base do telhado da residência.
Jeferson (bebê) foi socorrido por moradores, que ainda tentaram encaminhá-lo até o hospital, mas antes de chegar a unidade de saúde, ele morreu.
Na residência morava a mãe do bebê identificada por Thaís dos Santos, de 19 anos, José Andecley de Oliveira, de 30 anos, pai do bebê, Jéssica de 2 anos e o bebê Jeferson de 6 meses (faleceu). Todos os ocupantes saíram sem ferimentos, com exceção do bebê que perdeu a vida.