Tite não hesita e aponta critério decisivo que pode tirar jogadores da lista da Seleção para a Copa “Infelizmente está fora”

Falta muito pouco para Tite anunciar os nomes dos 26 convocados para a Copa do Mundo no Qatar.


O treinador tem a dura missão de definir quem vai conseguir realizar o sonho de defender a Seleção Brasileira e brigar pelo Hexa, na edição deste ano do Mundial. E um dos critérios estabelecidos pelo técnico para definir os jogadores que vão para a Copa, é a questão física.


“Não vi um jogador de alto nível que chegou aonde nós chegamos que não goste de vencer. Isso é balela. A pergunta que se impõe é outra: tu gostas de se preparar? Esse processo de pouco tempo é de preparação e antecipação, são seis meses de atenção total com uma equipe toda de trabalho… física, fisiologia, médica, técnica, só não entro na parte tática porque não tenho o direito ético, cada um exerce uma função em cada um dos seus clubes, por mais que seja parecido na Seleção, às vezes fazemos ajustes. Temos feito um acompanhamento, um approach pessoal para que essa situação toda possa ser antecipada. Não há tempo de recuperação física, não há tempo de recuperação médica. Se estiver com problemas físicos ou médicos, está fora (da convocação), infelizmente está fora. Não há tempo igual aquele outro momento (em 2018) de 27 dias de recuperação e retomada, essa tem característica diferente”, afirmou.


Fonte/ A Gazeta do Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias