Thiago Brennand paga fiança e é solto após ser detido pela Interpol

O empresário e herdeiro Thiago Brennand, que havia sido preso pela Interpol em Dubai na quinta-feira (13), foi solto após pagar fiança. As informações são do portal g1.


De acordo com a publicação, Brennand teve de informar endereço fixo e não pode se ausentar do país árabe sem comunicar à Justiça. Ele se comprometeu a comparecer às audiências sempre que solicitado e vai responder ao processo de extradição em liberdade.


Thiago virou réu por agredir a modelo Helena Gomes em uma academia de São Paulo. Ele viajou para Dubai no dia 4 de setembro, mesmo dia em que havia recebido denúncia do Ministério Público de São Paulo por suspeita de lesão corporal e corrupção de menores.


Por isso, o Ministério Público de São Paulo havia estipulado um prazo para o retorno do empresário ao País. Assim, a prisão foi executada pela Interpol após o prazo não ser cumprido.


INVESTIGAÇÃO

Thiago Brennand é suspeito de praticar 11 crimes sexuais. O empresário é investigado por uma série de estupros e supostos rituais para tatuar as vítimas com as iniciais do próprio nome. As denúncias foram feitas, em maioria, por representantes do projeto Justiceiras.


Vítimas teriam relatado situações semelhantes em relação ao empresário. Entre as acusações, estão cárcere privado, sexo sem camisinha, agressões físicas e verbais, perseguição e a marcação nas vítimas com as iniciais TFV.


CASO THIAGO BRENNAND
Entenda mais sobre a prisão do empresário
Quem é Thiago Brennand?
Qual a fortuna do empresário?

O empresário ostenta vida de luxo nas redes sociais, onde exibe carros, cédulas de dinheiro e armas. Ele já expressou falas polêmicas sobre igualdade de gênero.


Diário do Nordeste

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias