Um homem suspeito de assaltar um motorista de aplicativo morreu durante um confronto com a polícia. Segundo a polícia, a troca de tiros ocorreu em um motel de Goiânia, local onde ele foi encontrado.
O caso aconteceu na quinta-feira (13). Ao g1, a Polícia Militar explicou a dinâmica do caso, mas não respondeu se algum policial ficou ferido ou emitiu posicionamento sobre a abordagem dos policiais que resultou na morte do suspeito.
À polícia, o motorista de aplicativo contou que foi acionado para fazer uma viagem do setor Cidade Jardim até o setor Bueno. No momento em que trafegava pela T-63, o suspeito, que havia solicitado a corrida como passageiro, anunciou o assalto
O motorista ainda contou que foi obrigado a levar o suspeito até o Setor São Francisco, também na capital, onde teve seu celular e R$ 450 roubados.
Segundo à polícia, ao serem acionados, os agentes iniciaram o patrulhamento na área indicada pelo condutor e encontraram o suspeito em um quarto de motel.
No local, o suspeito resistiu à prisão e acabou morto após confronto com os agentes. De acordo com os policiais, com o homem, foi encontrado um revólver calibre 38 e os pertences roubados.
G1