Sexo a três: “Bimbi queria sem camisinha”, foi rejeitado, bateu na namorada e desacatou policial

Um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), localizada no bairro do Marco, na madrugada desta terça-feira (25), detalham a agressão sofrida pela vítima, que preferiu não ser identificada. A reportagem é exclusiva de oliberal.com.


Ela contou os momentos de violência que sofreu de Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls. Violentada com socos nas costas e puxões de cabelos, ela contou com exclusividade ao Oliberal.com sobre o ocorrido em um hotel de luxo, localizado no bairro de Nazaré.


Bimbi usou seu perfil no Instagram para pedir socorro durante a madrugada enquanto a confusão ocorria.



O casal se relacionava desde janeiro, quando se conheceu em São Paulo, e ficaram juntos nessa ocasião. Depois disso, viajaram e não deixaram de se falar. Em setembro, romperam o contato quando Bimbi começou a namorar outra pessoa.


Já solteiro, ele voltou a falar com a paraense e convidou a jovem para uma viagem para Manaus ou São Paulo, mas ela não estava disponível, então ele veio para Belém. “Ele chegou aqui só com a roupa do corpo”, disse a vítima.


A confusão entre o casal iniciou no fim de segunda-feira (24), quando eles tiveram relações sexuais com outra pessoa, ato conhecido como ménage. “A gente estava brigando no hotel, pois ele disse que veio para Belém para ser feliz e queria descansar, queria que eu fizesse as vontades dele chamando uma outra menina. Eu fiz isso, mas ele queria fazer com ela sem proteção, eu disse não e ela também. Então ela foi embora, e aí ele desceu com raiva”, detalhou.


Em seguida, a jovem mandou mensagem para Bimbi informando que iria deixar o hotel porque “não precisava passar por isso”.


Nesse momento, a violência física ocorreu: “ele me deu um soco e disse que era o troco da mordida que eu dei nele. O soco foi tão forte que me assustei e disse que não ia ficar assim, que eu ia ligar para polícia”.


Bimbi duvidou que a jovem fosse fazer isso. A ligação foi realizada na presença dele e outra situação de violência física aconteceu. “Nessa hora ele foi atrás de mim na sacada e fez força para pegar meu celular, até que conseguiu. Eu chorando, ele em cima de mim na cama querendo me acalmar e me sufocando. Gritei e disse que ia pedir socorro se ele não me largasse. Então ele soltou, conseguir ligar e pedi ajuda”, detalhou.


Com a chegada da polícia, ocorreu outra situação constrangedora para a jovem. “Eles perguntaram se eu queria mesmo ir para delegacia, disse que sim. Quando foram chamar por ele, ocorreu o desacato e ele foi detido, levado no camburão”, contou.


Neste BO realizado pela vítima, foi requerido medidas protetivas. A jovem retornou para a delegacia para iniciar os tramites legais da ocorrência.


O Seringal


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias