Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

‘Pensei na minha família’, diz mulher que atropelou assaltantes; Veja vídeo

Foto: Reprodução/TV Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A mulher que atropelou uma dupla de assaltantes que abordavam o marido dela em Santos (SP) afirmou que agiu por instinto e disse que teve medo ao jogar o carro contra os suspeitos.


O caso foi registrado no sábado (1) e um dos homens que praticou o assalto, um jovem de 18 anos, ficou prensado entre o veículo e uma moto, sendo preso em seguida.


“Eu pensei na minha família, pensei que se eu gritasse avisando eu poderia alarmar e o bandido atirar”, disse a mulher, que não se identificou, em entrevista à TV Bandeirantes.


Ela contou que desconfiou do carro dos suspeitos quando ela e o marido, que pilotava uma moto, estavam parados em um semáforo pouco antes de chegar em casa.


“Nunca imaginei ser capaz de fazer algo parecido, pensei em ajudar de alguma forma”, afirmou.


Câmeras de segurança da rua Piauí, onde a tentativa de assalto foi registrada, mostraram que a mulher chegou ao local oito segundos após o marido ser abordado.



No vídeo, é possível ver que os dois suspeitos descem correndo do veículo e abordam a vítima. Um deles chega a ser atingido pelo carro, mas consegue fugir.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado como tentativa de roubo e o assaltante ferido foi levado para um Pronto-Socorro do município.


O suspeito sobreviveu, mas não teve estado de saúde divulgado. De cordo com a Polícia Civil, ele segue preso.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias