Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

O último romântico! Homem que nunca teve encontro faz anúncio de namoro em outdoor

O inglês já tentou de várias maneiras convencionais REPRODUÇÃO/YOUTUBE/CATERS CLIPS
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Será que o amor não é para ele? Um homem inglês está tentando conseguir um encontro por meio de um grande outdoor. O jovem de 23 anos nunca teve um encontro em sua vida, então optou por uma possibilidade bem chamativa.


Ed Chapman explica que já tentou encontrar uma namorada por todos os métodos convencionais, como socializando e/ou o uso de aplicativos de namoro, mas nada funcionou para ele.


Aos 23 anos e nenhum encontro na bagagem, ele decidiu gastar uma boa quantia em dinheiro para uma medida mais efetiva.


“Cheguei a uma idade em que pensei que pelo menos deveria ter tido um encontro antes. Mas estou solteiro há 23 anos e estou pronto para encontrar alguém com quem espero estar em um relacionamento”, contou ele à agência de conteúdo Caters News.



O outdoor, que tem a frase “Me namore” e um e-mail para contato com Ed, foi colocado em uma estrada da cidade onde ele vive, em Leeds, na Inglaterra.


“Eu tinha tentado alguns aplicativos de namoro, mas não foi nada bom para mim, então decidi que precisava experimentar algo diferente, e pensei que ter o próprio outdoor seria uma boa maneira de conhecer pessoas”, explica Ed.


A ideia parece ter sido boa para o inglês, que já obteve muitas respostas. Para a agência Caters News, o jovem contou o que conseguiu até o momento.


“Recebi minha primeira mensagem no mesmo dia em que o outdoor foi ao ar e, desde então, recebi algumas mensagens de mulheres entre 18 e 48 anos. É bem uma mistura. É realmente emocionante e um sinal de que algo positivo está por vir”, empolga-se Ed.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias