Glorisleyne Anunciação morreu na madrugada deste sábado (1º) após ter sido esfaqueada durante uma discussão com o vizinho, em Rio Verde de Mato Grosso, no norte do estado. Segundo a polícia, o desentendimento entre a vítima e outros dois homens foi filmado por um morador que acionou as autoridades.
De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha que filmou o acontecimento relatou que Glorisleyne estava discutindo com o vizinho, quando o suspeito, familiar do homem, saiu e retornou logo depois com uma faca.
Ainda conforme o depoimento, o suspeito desferiu diversos golpes no abdômen da vítima e fugiu logo em seguida. A mulher teve parte das vísceras expostas e por estar em choque, não conseguiu relatar à polícia o que havia acontecido.
Glorisleyne foi encaminhada ao hospital e, devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida com urgência para Campo Grande. A vítima chegou a sair da cidade, mas morreu no caminho para a capital.
A polícia efetuou buscas pelo local, mas não obteve sucesso em encontrar o suspeito e nem arma do crime. O caso continua sendo investigado e foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.
G1