Mbappé volta a ter seu nome envolvido em uma grande polêmica. O francês, conforme publicado pelo jornal Marca na última semana, estaria insatisfeito no PSG e, inclusive, ameaçando deixar a equipe já na próxima janela de transferências.
O principal motivo, seria o fato da equipe não estar cumprindo algumas promessas feitas na época de sua última renovação de contrato, ainda na última janela.
PSG não contratou nomes pedidos por Mbappé
Uma delas, segundo o portal GOAL.com, seria a contratação de um atacante de ofício, já que como é de conhecimento geral, Mbappé prefere atuar pelas pontas do que centralizado. Em virtude disso, o francês colocou como uma de suas exigências para renovar a contratação de um ‘camisa 9’, chegando até mesmo a indicar três nomes.
Segundo a fonte, Lewandowski, Scamacca e Rashford foram os jogadores ‘solicitados’ por Mbappé, que por sua vez, não teve seus desejos satisfazidos pelo clube francês. Todavia, segundo o Journal du dimanche, a chegada de um atacante também serviria para ‘barrar’ Neymar do time titular, com o PSG tendo um novo trio de ataque formado por Mbappé, Messi e um dos atacantes indicados pelo francês.
MSN