Um homem de 42 anos, identificado por Luís Pinheiro Gonçalves, foi vítima de agressão física, na noite desta terça-feira, 11, na rua Coronel José Galdino, bairro Bosque.
Era por volta das 22:00h, quando uma ocorrência de agressão foi informada via Copom para a Polícia Militar. Segundo informações, um grupo de cinco pessoas estavam bebendo próximo a uma agência bancária, quando em certo momento, iniciou uma discussão entre as pessoas que participavam da bebedeira.
Com os ânimos exaltados, um homem que estava na “rodinha da cachaça”, se apossou de um pedaço de tijolo e arremessou na cabeça da vítima. Após a agressão ao homem, todos fugiram e deixaram a vítima sangrando e desorientado no chão.
Um motorista que estava esperando o semáforo ser liberado viu toda a ação do bando, e acionou a Polícia Militar e o Samu.
Uma ambulância de suporte básico (04), foi enviada ao local para prestar os atendimentos iniciais. Ao chegar, os socorristas estabilizaram o quadro clínico do homem, e em seguida encaminharam ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado de saúde estável.
A Polícia Militar fez uma ronda na região, em buscas dos acusados, mas ninguém foi encontrado.