Homem de 70 anos é preso em flagrante por abuso de vulnerável

Um homem, de 70 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, neste sábado (15), em Junqueirópolis (SP). Ele é suspeito de estuprar a neta de sua namorada, uma menina de 13 anos.


De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de agressão. Porém, fizeram contato com a vítima, uma menina de 13 anos, que relatou estar na sala da casa de sua avó, assistindo desenho, quando o namorado da idosa, um homem de 70 anos, começou a “passar a mão no seu corpo, nos braços e seios” e falar frases de cunho sexual.


A vítima pediu para que ele parasse e foi para o quarto. Em seguida, o homem a seguiu e começou novamente a passar a mão em seu corpo, beijar seu rosto e segurar seus braços. Ela gritou para ele parar e, neste momento, o envolvido começou a proferir xingamentos contra a menina e saiu de carro com a avó da vítima.


A mãe da vítima confirmou aos policiais que recebeu mensagens do ex-marido relatando o que aconteceu com a filha.


A PM não localizou o suspeito, porém, durante a apresentação da ocorrência no plantão policial, recebeu a informação de que o homem havia retornado para a residência. Os policiais conseguiram abordar o envolvido e ele foi preso por estupro de vulnerável e permaneceu à disposição da Justiça.


G1


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias