Galvez demite massagista; emite nota e pede desculpa a árbitro

Um dia após o massagista do Imperador Galvez agredir fisicamente o árbitro Fábio Santos, em duelo válido pelo título do returno do Campeonato de Futebol Feminino, a diretoria do clube imperialista resolveu, não somente emitir nota de pedido de desculpa e solidariedade ao árbitro do jogo, mas também, aproveitou para esclarecer que a agremiação não compactua com quaisquer fato de violência ocorrida durante a derrota do clube diante da Assermurb por 3 a 1, em duelo ocorrido na noite da última quinta-feira (6).


A nota é assinada pelo presidente Igor Oliveira Santos e deixa claro que foi um ato isolado e o responsável já foi desligado do staff do clube. Por fim, o texto reitera novamente pedidos de desculpas ao árbitro do jogo: “Em nome do Imperador, pedimos as mais sinceras desculpas e nos solidarizamos com o árbitro agredido”.


O duelo decisivo envolvendo as equipes do Galvez e Assermurb pelo título do Campeonato de Futebol Feminino ocorre na próxima segunda-feira (10), às 17h, no estádio Florestão. Conforme o regulamento do torneio, o vencedor carimba vaga na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 em 2023.


Na Marca do Cal


AcreNews


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias