Um dia após o massagista do Imperador Galvez agredir fisicamente o árbitro Fábio Santos, em duelo válido pelo título do returno do Campeonato de Futebol Feminino, a diretoria do clube imperialista resolveu, não somente emitir nota de pedido de desculpa e solidariedade ao árbitro do jogo, mas também, aproveitou para esclarecer que a agremiação não compactua com quaisquer fato de violência ocorrida durante a derrota do clube diante da Assermurb por 3 a 1, em duelo ocorrido na noite da última quinta-feira (6).
A nota é assinada pelo presidente Igor Oliveira Santos e deixa claro que foi um ato isolado e o responsável já foi desligado do staff do clube. Por fim, o texto reitera novamente pedidos de desculpas ao árbitro do jogo: “Em nome do Imperador, pedimos as mais sinceras desculpas e nos solidarizamos com o árbitro agredido”.
O duelo decisivo envolvendo as equipes do Galvez e Assermurb pelo título do Campeonato de Futebol Feminino ocorre na próxima segunda-feira (10), às 17h, no estádio Florestão. Conforme o regulamento do torneio, o vencedor carimba vaga na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 em 2023.
Na Marca do Cal
AcreNews