Uma dentista foi usar um banheiro de um posto de combustível, durante uma viagem com a família e amigos, quando se deparou com um buraco no teto, de onde um frentista filmava ela com um celular.

Imagens mostram a mulher após perceber que estava sendo filmada nuaReprodução
A situação constrangedora ocorreu na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (14/10), e virou caso de polícia.

O responsável pela filmagem foi um frentista. Ele acabou sendo demitidoReprodução
Veja vídeo:
Uma amiga da vítima relatou o caso nas redes sociais. “Ela deu um grito…Pensa… um filme de terror. Ela estava no banheiro e quando ela olhou para o alto e para trás, tinha um buraco entre o banheiro masculino e feminino e o frentista do posto estava filmando ela nua”, relatou a amiga.

A mulher percebeu que estava sendo filmada ao usar o banheiro de um posto no Rio de JaneiroReprodução
Em nota, a Vibra, empresa que http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistra o posto onde aconteceu o fato, afirmou que se solidariza com a vítima e vai acompanhar a condução do caso junto ao revendedor, solicitando providências para que esse tipo de situação não se repita.
“Além disso, a companhia reforçará em toda a sua rede revendedora os valores que prezamos enquanto empresa e cidadãos para que casos do tipo não se repitam”, finaliza o texto.