O brasileiro André Ricardo, conhecido como Dedé, está confirmado no Oktagon, no próximo dia 15 de outubro, em Frankfurt, na Alemanha.
O brasileiro, da equipe CM System, terá pela frente o inglês John Hathaway, na categoria peso médio.
O desafio promete ser duro. Hathaway é um lutador experiente e que já teve passagem pelo UFC. Mas o brasileiro, treinado por Cristiano Marcello, um dos mais conceituados do país e que já trabalhou com Wanderlei Silva, garante estar preparado.
“Reinamos em alta intensidade todos os dias. Não pensei duas vezes para aceitar esses desafio. Hathaway é um atleta muito renomado na Europa, teve uma passagem muito boa pelo UFC. Acredito que será uma luta empolgante para o público. Me considero um lutador completo e vou buscar o nocaute ou finalização”, disse Dedé, que não esconde a alegria por participar do evento.
O Oktagon é um dos melhores eventos da Europa. É um prazer imenso fazer parte. Me mantenho treinando e sempre estou pronto. Fiz uma luta e venci. O objetivo é sempre treinar, evoluir e lutar nos maiores eventos do planeta, completou.
O Oktagon é um dos principais eventos de MMA da Europa. Por isso, conquistar um bom resultado é importante para receber o reconhecimento dos organizadores do UFC. Dedé, que tem um cartel de 11 vitórias em 16 lutas, vem de triunfo no Max Fight 24, em maio. O brasileiro não esconde a alegria pela nova oportunidade. O treinador Cristiano garante que o brasileiro está preparado.
O Dedé é um lutador preparado. É um ex-TUF. Nunca pergunta sobre o adversário, está sempre pronto para os desafios. E esse é o espírito. Tem muita técnica e agressividade, e vai buscar a luta da noite e um bônus se assim tiver,afirmou o técnico Cristiano.
Fonte/ Portal Yahoo.com