Corpo de homem é encontrado em Igarapé no Distrito da Extrema

A Polícia Civil do Distrito de Extrema, no Estado de Rondônia, localizado a 220 quilômetros de Rio Branco pela BR 364, não tinha até a manhã de hoje pistas dos autores de um latrocínio (assalto seguido de morte) ocorrido durante a madrugada de sábado (22) na região.


A vítima, o autônomo Francisco Oliveira da Silva (43), que seria acreano de Epitaciolândia, que foi assassinado a pauladas e o cadáver desovado no leito de um igarapé na zona central da cidade. Os assaltantes levaram inclusive as roupas da vítima que foi deixada apenas de cueca.


De acordo com um irmão da vítima, que prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil, Francisco Oliveira morava em extrema há vários anos e era muito conhecido na cidade. No início da madrugada de sábado, ele teria trocado de roupas e saído de casa vestindo uma camisa de mangas compridas, calça jeans e sapatos e não mais voltou.


Por volta de 9h moradores que passavam por um igarapé existente na zona central de Extrema o encontraram morto boiando nas águas. O cadáver que apresentava ferimentos na cabeça e estava apenas de cueca foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Velho, para ser autopsiado. A Polícia não tem dúvida que Francisco Oliveira foi morto durante um assalto, já que todos seus pertences foram levados, inclusive as roupas. (Do site Portaldoabunã).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias