Ícone do site Ecos da Noticia

Colunista de Sonia Abrão entrega por que Jojo foi processada e mostra vídeo revelador: “Crime”

O programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, entregou mais um detalhe da briga entre Jojo Todynho, o marido Lucas Souza e o humorista Nego Di. O ex-BBB mandou um vídeo ao colunista Alessandro Lo-Bianco revelando que processou a cantora e o companheiro dela, que é militar e fez ameaças contra ele nas redes sociais.


Nesta semana, Jojo Todynho contou aos seguidores no Instagram que processou o comediante por causa de uma piada que ele fez sobre uma capa de revista em que ela aparece de sereia. Ela afirmou que o rival não pode sair na rua, nem mesmo ir à delegacia, já que teria um processo nas costas por ter divulgado uma marca que passou a perna em clientes..


TROCA DE FARPAS


Agora, o ex-participante do “Big Brother Brasil” revelou o que alegou na Justiça. “Estou aqui para dizer que sim, tomei as medidas cabíveis contra a Jojo Todynho e o Lucas Souza, marido dela, após eu fazer um react a uma foto dela”, iniciou.


“O Lucas Souza disse que se me encontrasse na rua ia me bater, que eu era um desgraçado, que ia fazer isso e aquilo. Eu processei ele por ameaça, também fiz uma denúncia no Ministério Público Militar e também ao QG aqui da 3ª Região Militar do Quartel Militar” disse.


Nego Di continuou: “E ela eu processou por calúnia e difamação. Ela usou a rede social para me chamar de criminoso, de estelionatário. Todo mundo sabe do caso da loja que eu divulguei, não entregaram os produtos. Mas eu paguei muitas pessoas, foram mais de R$ 200 mil do meu próprio bolso, fora que estou ajudando a polícia nas investigações, e não se tem uma conclusão de inquérito, então ela está imputando um crime que eu não cometi”..


PROCESSOS


O humorista afirmou que vai começar a usar a Justiça para o que acha que deve usar. “Todo mundo está querendo processar comediante por piada, então eu vou processar pessoas pelo que realmente é crime. Eu sou comediante, meu papel é fazer piada. Ninguém é obrigado a achar graça, porém, não dá para criminalizar piada, somente o que é crime. Por isso que eu resolvi tomar as medidas cabíveis”, decretou.


TV Foco
Sair da versão mobile