‘Colocará risco ao meio social’, pai que abusou filha de 8 anos tem liberdade negada

Imagem divulgação

O pedido da defesa de liberdade para o homem de 30 anos, preso por estuprar a filha de 8 anos, em Campo Grande, foi negado pela Justiça nesta segunda-feira (31). O homem foi preso quando tentava fugir na rodoviária da Capital.


O magistrado que indeferiu o pedido argumentou que “se for solto colocará em risco o meio social em que vive”. O crime aconteceu em julho deste ano. A menina na época foi levada para o hospital e passou por exames.


Na época, a menina contou que o pai a estuprou quando sua mãe não estava em casa. Ele a teria levado para o quarto e para distrai-lá ao estuprá-la deu um celular para que a vítima ficasse vendo vídeos. A menina reclamou de dores nas partes íntimas após o abuso.


Quando a polícia chegou a casa, encontrou a mãe da menina chorando muito e bastante abalada. Ela disse que o marido teria ido embora para Cuiabá. Os policiais encontraram o autor tentando fugir na rodoviária da cidade.


O homem preso há 3 meses teve o pedido de liberdade negado. A decisão foi publicada em Diário da Justiça desta segunda (31).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias