Após tiroteio, três pessoas morrem e Polícia suspeita que motivação esteja relacionada com o tráfico de drogas

Tiroteio matou três pessoas em São Leopoldo — Foto: RBS TV/Reprodução

Três pessoas morreram após um tiroteio que aconteceu na noite de sexta-feira (30) em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As vítimas foram identificadas pela polícia como Diogo Martins, de 24 anos; Joselaine dos Santos, 28; e Joel dos Santos, 40.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido no bairro Santos Dumont. Testemunhas contaram aos policiais que os bandidos chegaram ao local de carro e, ao descerem do veículo, começaram a atirar com armas de fogo.


Suspeita é que crime tenha sido motivado por disputas entre facções criminosas — Foto: RBS TV/Reprodução

Durante o ataque, eles invadiram a garagem de uma casa, onde estavam três pessoas. Todas foram baleadas e duas morreram em consequência dos ferimentos: Joel e Joselaine, que eram irmãos. A terceira pessoa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico em um hospital da cidade. A polícia não divulgou informações sobre o estado de saúde dela. Em outra casa, mas do lado de fora, estava Diogo, que também foi baleado e morreu.


A investigação da Polícia Civil, neste momento, não aponta suspeitas para as identidades dos bandidos. A motivação, no entanto, pode ter relação com uma disputa entre facções criminosas que atuam nas regiões metropolitana e do Vale dos Sinos.


Fonte: G1


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias