Igor Machado de Oliveira, de 42 anos, se entregou à polícia na manhã desta terça-feira (25).
Ele é suspeito de matar um homem com uma retroescavadeira na tarde do último sábado, 22 de outubro, no bairro do Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
“A gente não sai de casa às 7h da manhã para trabalhar para matar ninguém não. O que aconteceu foi um acidente”, disse Igor ao chegar na delegacia, às 10h30.
Segundo testemunhas, Ronald Sant’Anna do Nascimento, de 54 anos, foi morto após uma discussão com Igor, que bloqueava uma rua com o trator. O homem que conduzia o equipamento usava uniforme da prefeitura do município e teria arrastado o veículo da vítima, atingido-a nas costas. Ronald não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Prefeitura de Belford Roxo, Igor trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviço para o município.
A advogada de Igor, Roberta de Oliveira Valentim, chegou na unidade policial pouco antes das 10h. Segundo ela, seu cliente não esclareceu, até o momento, o que aconteceu no último fim de semana. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O mandado de prisão contra Igor foi expedido ainda no sábado, pelo Plantão Judiciário. Ele era considerado foragido da Justiça. Nesta manhã, o Disque Denúncia divulgou um cartaz para pedir informações sobre o paradeiro do suspeito.
Fonte/ Portal Yahoo.com