cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Após abusar da própria irmã de 11 anos, homem acaba preso pela Polícia Civil

Um homem de 24 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (11), pelo estupro de vulnerável praticado contra a própria irmã, no ano de 2016, quando a vítima tinha apenas 11 anos. O suspeito foi capturado no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou que o homem se aproveitava dos momentos em que estava sozinho com a vítima para praticar s atos libidinosos.


“Ele levava a menina até o quarto do imóvel em que moravam, tirava as peças de roupa dela, e passava a esfregar seu órgão genital na parte íntima da criança”, relatou a delegada.


A autoridade policial explicou que, um dia antes da vítima realizar a denúncia, em 2016, o suspeito teria entrado em seu quarto enquanto ela dormia, e alisado e cheirado seu corpo e suas partes íntimas. No dia seguinte, ela informou a direção da sua escola, que acionou o Conselho Tutelar.


Ordem judicial


A ordem judicial em nome do homem foi expedida no dia 13 de julho deste ano, pelas juízas Carla Alexandra Simão Cordeiro e Articlina Oliveira Guimarães, da 2ª Vara Especializada em Crimes Contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.


Procedimentos

O homem foi condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.


Contilnet

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias