Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Vídeo: pai esquece filho na porta de casa, chega sozinho em escola e viraliza

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um pai esqueceu o próprio filho no portão de casa e segue em direção à escola da criança sozinho, em Gaspar, Santa Catarina. O registro da última quinta-feira (1º) foi compartilhado nas redes sociais e viralizou nessa quarta-feira (7).


Na gravação, é possível ver que o homem, identificado como Marcelo Schroeder, dá partida no carro após o garoto de 12 anos abrir e fechar umas das portas traseiras do veículo. No entanto, o menino não chega a embarcar.


Sem notar estar sozinho no automóvel, o motorista deixa o local. Em seguida, ao perceber que foi esquecido pelo pai, a criança retorna para o interior da residência.


Schroeder detalhou que de um lado do banco traseiro do carro havia algumas roupas empilhadas e, por isso, o garoto teria que dar a volta e entrar pela outra porta.


Só que aí ele abriu a porta, fechou e não me toquei. De lá até a escola, no caminho, fui conversando com ele, pedindo para que ele avisasse à professora que o irmão estava com febre e dor de garganta”, disse.


Apesar de estranhar o silêncio do filho, o homem não desconfiou estar sozinho no veículo.


Apesar de estranhar o silêncio do filho, o homem não desconfiou estar sozinho no veículo.


“Quando cheguei no portão da escola chamei: ‘Filho? Filho?’. Quando o olhei para trás… Meu Deus, cadê ele?”, relatou.


Schroeder contou que, ao retornar para casa, teve que parar o automóvel para secar as lágrimas de tanto que ria. Após a situação, o garoto foi levado ao colégio.


Veja vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias