Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

URGENTE: Entregador de iFood morre durante colisão de motos na BR-364

Foto: Luan Lima
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O Acidente aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira, 19, na BR-364, estrada que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Rio Branco, no Distrito Industrial da capital do Acre.


De acordo com informações, o motoboy entregador do ifood, identificado pelo nome de Orleir dos Santos Lima, 49 anos, morreu após colidir com outra motocicleta.


o entregador foi arremessado para dentro do canteiro que separa as duas pistas, sofrendo morte instantânea. Foto: Luan Lima

Segundo o apurado pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, o motoboy e um motociclista trafegavam sentido bairro/Aeroporto, quando nas proximidades da ponte do São Francisco o entregador fez uma manobra de retorno para a outra pista, usando uma ponte para pedestre, no exato momento em que um motociclista que trafegava atrás foi surpreendido com a manobra inesperada do entregador e não teve tempo suficiente de frear sem antes colidir na lateral da outra moto.


O Acidente aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira, 19, na BR-364. Foto: Luan Lima

Com o impacto da batida, o entregador foi arremessado para dentro do canteiro que separa as duas pistas, sofrendo morte instantânea. O motociclista identificado como Carlos Romeu, 24 anos, teve a moto destruída e sofreu fraturas, sendo socorrido por uma equipe de suporte avançado do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.


O outro motociclista teve a moto destruída e sofreu fraturas. Fotos: Luan Lima

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias