Testemunha diz “Tu é safada, hein”, para mulher que tentou matar o marido a facadas e ainda mentiu para polícia

Foto: Reprodução

Uma mulher não identificada foi flagrada em Manacapuru esfaqueando o próprio marido. A vítima foi identificada como Francisco da Encarnação Barroso, de 33 anos. O crime aconteceu na noite do último sábado (3), e a mulher foi desmentida por testemunhas no momento em que os policiais chegaram para prendê-la.


No vídeo, é possível ver o momento em que a suspeita aparece ao lado do corpo e ao tentar negar o crime, é denunciada por populares que filmam a cena e alegam ter visto a mesma ter cometido o crime. Veja o vídeo:


Após a denúncia de populares, a esposa de Francisco confessou o crime e alegou que matou o esposo em legítima defesa por ter sido agredida pelo companheiro. Os populares, no entanto, contam outra versão, dizendo que o marido descobriu traição e ameaçou deixar a mulher. “Tu é safada, ein”, disse um dos homens que flagrou o crime.


A mulher foi presa em flagrante.


Segundo a defesa da suspeita, um exame de corpo delido foi realizada e constatou que a mulher havia sofrido agressões físicas. Após as provas terem sido apresentadas, a justiça decidiu que a mulher vai responder ao crime em liberdade, por que também é ré primária, tem residência fixa e dois filhos menores de idade.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias