A Polícia Civil encontrou, nesta terça-feira (20), uma ossada humana na fossa de uma casa de Rio Brilhante (MS), a 161 km de Campo Grande, após investigações a respeito do desaparecimento de uma jovem. A vítima desapareceu há cerca de dez meses.
A ossada estava em uma residência no bairro Antônio de Souza Barbosa. De acordo com a Polícia Civil, durante a investigação foram ouvidas testemunhas que informaram que a jovem havia sido morta por um suspeito e o corpo abandonado na fossa de uma casa.
Por meio da investigação, as autoridades chegaram a uma residência onde o corpo da jovem poderia estar. A casa é propriedade de uma mulher, que autorizou a entrada da polícia e informou que adquiriu o imóvel do suspeito há poucos meses.
Em buscas pelo terreno, os policiais, com o auxílio de um maquinário, escavaram uma fossa antiga que estava coberta com terra e entulhos. Em uma profundidade de cerca de 1,5m foram encontrados uma ossada humana e objetos como roupas e chinelos.
A Perícia foi acionada e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados. Segundo a polícia, os restos mortais passarão por confrontação genética que indicará se eles pertencem à desaparecida.
G1