Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

‘Não tem medo de ir para o inferno?’, pergunta Soraya ao padre Kelmon durante debate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A senadora Soraya Thronicke, candidata do União Brasil ao Palácio do Planalto, questionou se o candidato pelo PRTB, Padre Kelmon, tinha medo de ir para o inferno.


A declaração foi feita durante debate da TV Globo, que acontece nesta quinta-feira (29/9).
A senadora, que participou da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, questionou o padre sobre a condução de Jair Bolsonaro (PL) durante a pandemia.
Na sua resposta, Kelmon defendeu o presidente, o que irritou a candidata. “O senhor não tem medo de ir para o inferno não?”, questionou.


Último debate

Com participação de Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil), Felipe d’Avila (Novo) e Padre Kelmon (PTB), o debate na TV Globo é o último antes do primeiro turno das eleições presidenciais.
O primeiro debate entre os presidenciáveis ocorreu em 28 de agosto e foi realizado pelo pool formado por Grupo Bandeirantes de Comunicação, TV Cultura, jornal Folha de S.Paulo e portal Uol. Participaram Lula, Bolsonaro, Ciro, Tebet, Soraia e Felipe d’Avila.
Posteriormente, em 24 de agosto, foi realizado o debate do SBT em um pool de veículos de mídia formado pela CNN Brasil, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal de notícias Terra e a Rádio Nova Brasil FM. O ex-presidente Lula não compareceu.


Foram quatro blocos com duração total de cerca de duas horas. Em dois, os candidatos escolheram para qual adversário perguntar, com direito a réplica e tréplica. Nos outros dois, eles responderam perguntas dos jornalistas dos veículos que compuseram o pool.
As eleições deste ano acontecem em 2 de outubro. Caso necessário, o segundo turno ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.

O “Beabá da Política”

A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.
Estado de Minas

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias