Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mulher mata ex-companheiro com uma facada no pescoço durante uma festa de aniversário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Por volta das 05h30 da manhã deste domingo (11), a PM foi chamada por um funcionário do Hospital Santo Antônio na cidade de Peçanha, informando que um paciente havia dado entrada na unidade com uma perfuração no pescoço feita por uma faca. E que a vítima havia morrido logo que chegou ao hospital.


Segundo testemunhas, Carlos Deivd dos Santos Silva, de 21 anos, chegou ao hospital de táxi com uma mulher que segundo os funcionários estava bastante exaltada e não se identificou na recepção.


Ela disse aos funcionários que a vítima havia caído sobre uma faca. Quando os militares chegaram, ela já não estava mais na unidade de saúde.


A mãe da vítima que estava no local, contou que eles estavam em uma festa de aniversário com parentes e outras pessoas, incluindo a ex do filho.


Que em determinado momento, ouviu gritos na área externa do imóvel, ao chegar lá viu a vítima sangrando com as mãos no pescoço e a mulher, de 27 anos, segurando a faca.


Ainda segundo a mãe do rapaz, o motivo da agressão, foi ciúmes. A mulher viu Carlos conversando com outra mulher e eles começaram a brigar.


A suspeita foi localizada e contou que agrediu o ex depois de ver ele com outra mulher no banheiro, que eles seguiram para a área externa do imóvel onde tudo aconteceu.


Durante a discussão ela pegou uma faca que estava sendo usada no churrasco e atingiu a vítima na região do pescoço.


A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de homicídio.


A faca usada no crime foi apreendida pela polícia.


G1


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias