Lateral-esquerdo registrou um boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira (12/9). Ameaças ocorreram após derrota do Vasco
Edimar, lateral-esquerdo do Vasco, registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (12/9), por ameaças de morte que ele e sua família receberam nas redes sociais. A informação é do GE.
Dentre as ameaças, além das verbais, a esposa do lateral vascaíno recebeu até mesmo foto de armas. Confira o print da conversa do torcedor com a cônjuge do atleta:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
O jogador veio a público para lamentar caso e informar que as ameaças serão investigadas. “Antes de atleta, sou filho, marido e pai”, escreveu o jogador.

Foto: Reprodução
Através das redes sociais, o Vasco da Gama divulgou uma nota repudiando as ameaças. “O Vasco da Gama repudia veementemente as ameaças sofridas pelo lateral Edimar e seus familiares através das redes sociais nas últimas semanas. O clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta”, escreveu o clube carioca.