Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem é baleado na porta de casa durante confronto entre policiais e suspeitos de roubo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um homem de 49 anos foi baleado na porta de casa durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de roubo, na manhã deste domingo (11), no bairro do Jardim Nova Esperança, em Salvador.


Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 49ª Companhia Independente acompanhavam um carro que havia sido roubado em Camaçari, na região metropolitana, quando os suspeitos atiraram contra as equipes. Conforme a PM, os agentes revidaram e houve o confronto.


A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos e posteriormente ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde do homem não foi divulgado.


Não há detalhes sobre quem teria sido o autor dos disparos. O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Caso foi registrado no Departamento de Homicídio e Proteção Pessoa (DHPP) — Foto: Alan Oliveira/G1

Não há detalhes sobre quem teria sido o autor dos disparos. O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias