Ícone do site Ecos da Noticia

Governador Gladson Cameli diz: “domingo vamos reafirmar que estamos colocando o Acre no caminho certo”

Gladson, o governador que salvou milhares de vidas na pandemia, criou o prato extra e o fardamento grátis aos alunos, tirou o Acre da condição de Estado mais violento do país e gerou milhares de novos postos de empregos.


No domingo, 02 de outubro, o acreano vai às urnas escolher o seu gestor por mais quatro anos. O governador e candidato à reeleição Gladson Cameli (Progressistas) está à frente dos demais concorrentes como apontam todas as pesquisas oficiais.


A http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração de Gladson foi marcada pelo bom trabalho no combate à pandemia, pela geração de 15 mil postos de trabalho, além da criação do prato extra e o fardamento grátis aos alunos. Foto: Reprodução.

E para seguir melhorando a vidas das pessoas, Gladson tem as melhores propostas. A grande meta do seu próximo governo é transformar o Acre em terra de oportunidades. Para isso, vai divulgar o estado pelo país, atraindo investidores ao mercado interno, investir pesado na construção civil, realizar concursos públicos e incentivar, ainda mais, o setor do Agronegócio.


Foto: Reprodução.

Na Educação, o prato extra vai atender todos os alunos da rede estadual e serão implantadas mais 10 escolas militares. A Saúde vai seguir avançando com a humanização do atendimento e a instalação de pontos de telemedicina nos 22 municípios acreanos.


Para as mulheres, a Segurança ofertará delegacias especializadas, com atendimento 24 horas. Foto: Reprodução.

O governo Cameli realizará o sonho dos acreanos de ter a casa própria. Com o Programa “A Casa é Sua”, serão atendidas de 350 a 1000 famílias.


Com Gladson, o Acre avançou e vai seguir rumo ao desenvolvimento. “Domingo vamos reafirmar que estamos colocando o Acre no caminho certo. O povo vai dar resposta satisfatória ao governo que cuidou dos acreanos e quer seguir trabalhando para melhorar a vida de quem mais precisa”, disse o governador.


Sair da versão mobile