Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Filho do ator Antônio Fagundes é alvo de ataques homofóbicos na internet

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O ator e modelo Bruno Fagundes, filho do dramaturgo Antônio Fagundes, um dos artistas veteranos da TV Globo, foi alvo de ataques preconceituosos recentemente, após aparição usando maquiagens, com looks ousados e fashionistas. Depois de diversos julgamentos, o herdeiro de Fagundes desabafou sobre o assunto.


Em entrevista para revista Quem, Bruno expôs seu pensamento sobre os preconceitos que chegam a limitar a estética masculina, que sempre são pautas nas redes sociais, com ataques homofóbicos, preconceituosos e cheios de ódio, de internautas que sempre julgam e tiram conclusões de diversas celebridades apenas pela aparência.


“Eu adoro acompanhar tendências, acho que eu mostro um pouco da minha personalidade através das minhas roupas e maquiagem. É sobre se sentir bem na sua própria pele, com a sua vida e com a sua verdade. É só uma maquiagem, é só um look… Acho que está mais do que na hora da gente se desprender dessas estruturas, que não só sufocam muito, mas matam. Elas oprime e marginalizam, está mais do que na hora de parar com isso”, comentou o ator.


Bruno fala sobre personagem em Cara e Coragem 


O ator é interprete do coreógrafo Renan, na novela “Cara e Coragem“. Marcado por ter uma relação abusiva com Lou, personagem da atriz Vitória Bohn, Bruno Fagundes lembrou sobre a importância do debate que seu papel levanta em relação ao machismo, uma das pautas abordadas na trama.


“Estou fazendo um personagem machista, tóxico e violento. É um cara que anula a parceira dele, anula as pessoas que estão em volta dele. Acredito no meu trabalho como função social. Recebi muitos relatos de mulheres falando: ‘Caramba, meu ex-namorado tinha esse olhar, usava essas palavras”, iniciou o filho de Antônio Fagundes, que continuou o assunto.


“Acho que a autora fez um trabalho excelente de pesquisa e aprofundamento desse comportamento. De certa forma, eu consegui entregar também um pouco da energia desse cara que transforma uma pessoa em vítima. A gente teve muita mensagem de agradecimento do tipo: ‘obrigado por ter me ajudado a enxergar’”, pontuou.


IG


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias