cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Em “clamor pelo Brasil”, Michelle Bolsonaro propõe jejum de 12h

Aumento da participação da primeira-dama Michelle Bolsonaro na campanha de reeleição de Bolsonaro visa atrair o eleitorado feminino, um dos segmentos que mais o rejeita (REUTERS/Adriano Machado)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou em seu perfil do Instagram um vídeo pedindo que os apoiadores façam um jejum, nesta quinta-feira (29), da meia-noite ao meio-dia. “Clamor e jejum pela nossa nação. Clame e declare: O Brasil é do Senhor Jesus!, escreveu na legenda do post.


No vídeo, um homem narra uma passagem da Bíblia enquanto imagens de manifestações e comícios com Jair Bolsonaro (PL) aparecem na tela. “Vamos levantar um clamor pelo Brasil. Você que é cidadão e cristão, reserve um tempo neste dia e clame ao senhor Jesus por nosso país”, diz o áudio.


No começo de setembro, Michelle já havia convocado as pessoas para “30 dias de oração e jejum” até o primeiro turno das eleições. No vídeo em questão, pastores evangélicos aliados ao presidente faziam o convite.


Estas não são as únicas vezes que Michelle usa a religião em campanha política. Em ocasiões anteriores, ela recebeu lideranças religiosas em encontro espiritual com mulheres, descrevendo o momento atual como “guerra espiritual”. Há também vídeos em que aparece cantando e pregando com a Bíblia na mão e a realização de vigília em frente ao Alvorada.


O aumento da participação da primeira-dama na campanha de reeleição de Bolsonaro visa atrair o eleitorado feminino, um dos segmentos que mais o rejeita. O atual presidente também foca no eleitorado evangélico, fatia em que lidera e que também é disputada pelo principal adversário nas eleições, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias