Uma garota de 17 anos foi estuprada na noite dessa terça-feira (6), em Campo Grande, quando ia para o supermercado. Ela foi levada por um desconhecido em uma motocicleta para um terreno baldio. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como estupro.
Informações são de que a garota estava indo a pé para o mercado por volta das 19 horas, quando o homem passou e ofereceu carona. A menina aceitou e o autor acabou levando a vítima para um terreno baldio. No local, ele tampou a boca da garota para que ela não gritasse e a estuprou. Na fuga, ele roubou o celular da vítima.
A garota passou a gritar por socorro e vizinhos ao lado a encontraram e ela contou o que havia ocorrido. Devido ao seu estado, a garota não conseguiu falar sobre detalhes da motocicleta. Já sobre o autor, a vítima disse que ele era pardo, de estatura alta e tinha uma tatuagem em um dos braços.
Ela disse que nunca o havia visto antes. A perícia esteve no local e calcinha usada pela vítima foi entregue para passar por perícia.