A autora de novelas Gloria Perez e o jogador de futebol Neymar estão sendo “cancelados” nas redes sociais após revelarem apoio ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro.
Na última terça-feira, a autora curtiu uma publicação que declara apoio a Bolsonaro. “Em 2018, votei nele pq era o mal menor. Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas pq ele teve a coragem de defender nossa liberdade nestes 4 anos. Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas”, diz o tuíte curtido por Perez
Nesta quarta-feira (28), foi a vez de Neymar causar polêmica e dividir opiniões entre seus seguidores. O jogador gravou um vídeo agradecendo a visita de Bolsonaro ao Instituto Neymar Jr.
“Fala presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle, passando para agradecer a visita ilustre de vocês, queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe, mas da próxima vez estaremos juntos. Espero que vocês aproveitem a visita no Instituto, que é o maior gol que eu já fiz na vida, e eu estou muito feliz que vocês estão aí. Um beijo enorme e fica com Deus, tchau tchau”, disse Neymar.
Nesta quinta-feira, Neymar ainda declarou que seu voto nas eleições será em Bolsonaro. A informação foi publicada por Flávio Bolsonaro nas redes sociais. Neymar gravou um vídeo dançando uma música em apoio a Bolsonaro.
Após manifestarem o apoio ao candidato, Neymar e Gloria Perez virou alvo de críticas por parte de muitos internautas. “Vergonha alheia desses dois”, disse um usuário. “Decepção total”, reagiu um seguidor. “Por isso o Brasil está do jeito que está. Fora Bolsonaro”, disparou outro. “Neymar e Gloria Perez, dois bolsominions”, comentou mais um.