Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Traficante é preso pela PRF na BR-317 com 23 kg de cocaína

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um jovem entre 20 e 30 anos foi preso na tarde deste domingo, dia 28, quando tentava chegar na Capital do Acre – Rio Branco, com uma carga aproximada de 23 quilos de cloridrato de Cocaína pela BR 317.


A apreensão se deu quando o policiais abordaram o veículo modelo VW/Gol, placas MZX 0334, nas proximidades do entroncamento de acesso a cidade de Xapuri. Ao ser abordado se demonstrou extremamente nervoso, o que chamou atenção e a realização de uma busca dentro do veículo.


O motivo do nervosismo foi descoberto após o patrulheis encontrar vários pacotes (tijolos) contendo cocaína pura. O produto foi adquirido na cidade de Cobija/Pando, no lado boliviano.



Foi quando o jovem recebeu voz de prisão em flagrante delito e depois foi conduzido para a sede da delegacia da Polícia Federal, localizada na cidade de Epitaciolândia, juntamente com a droga apreendida.


O jovem traficante seria ouvido e possivelmente será transferido para o presídio federal na Capital, ficando a disposição da Justiça, onde será responder pelo crime de trafico de drogas internacional, podendo ser condenado até 15 anos de cadeia.


Veja vídeo reportagem com Almir Andrade abaixo.



 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias