Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Ronaldo terá que passar por cirurgia no ombro, para por cinco meses e está fora da temporada

Ronaldo, goleiro do Atlético-GO, deixa jogo com Nacional lesionado — Foto: Dante Fernández/AFP Nesta quinta-feira (4), o médico do
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O Atlético-GO informou nesta quinta-feira que o goleiro Ronaldo, que vinha sendo titular da equipe, vai precisar operar o ombro. O tempo previsto de recuperação é entre quatro e cinco meses. Com isso, o jogador não joga mais nessa temporada.


O camisa 1 se machucou no jogo diante do Nacional, pela Sul-Americana, terça-feira (2), quando o Dragão venceu por 1 a 0, no Uruguai. Ele foi substituído aos 21 minutos do primeiro tempo e levado ao hospital.


Nesta quinta-feira (4), o médico do Atlético-GO, Avimar Teodoro, falou dos novos exames após a equipe voltar a Goiânia.


– Infelizmente é uma lesão cirúrgica. Ele será submetido à cirurgia, e a previsão para o retorno é de quatro a cinco meses.


Ronaldo, de 25 anos, foi contratado pelo Dragão em janeiro deste ano. Inicialmente, começou como reserva de Luan Polli, mas depois assumiu a condição de titular e se tornou um dos destaques do time. Tanto que teve o contrato renovado com o clube por mais três anos.


Com a ausência dele, Renan, que já o substituiu no jogo contra o Uruguai, deve assumir a posição de titular na sequência da temporada.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias