Policiais civis da 18ª DP (Praça da Bandeira) com apoio do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE), da Polícia Militar, e funcionários do consórcio que http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistra o Maracanã apreenderam 587 ingressos durante a partida realizada na noite da última terça-feira, 09 de agosto. O jogo era entre Flamengo e Corinthians pela Copa Libertadores da América
Na apreensão foram encontrados ingressos de diferentes naturezas. Além das entradas falsificadas, ingressos de partidas passadas e, na maioria dos casos, de gratuidade e de sócio torcedor que estavam sendo comercializados indevidamente, já que a venda é proibida.
Segundo o delegado Adriano França, titular da 18ª DP, a investigação apura a atuação dos cambistas, mas “principalmente o desvio destes ingressos em grande volume e que vêm causando prejuízo aos clubes, consórcio, torcedores e a sociedade de uma forma geral”.
Foram presos em flagrante um cambista e outras 20 pessoas intimadas a prestar declarações para informar como, de quem e por quanto adquiriram ingressos cuja venda é proibida.
Novamente houve confusão no estorno do estádio do Maracanã antes do início da partida, e policiais usaram bombas de efeito moral para dispersar os torcedores.
Fonte/ Portal Yahoo.com