O que estava escrito na mão de Bolsonaro no JN

Reprodução/TV Globo

Na entrevista ao Jornal Nacional nesta segunda-feira (22/8), o presidente Jair Bolsonaro (PL) recorreu novamente à estratégia de anotar palavras nas mãos para tentar chamar a atenção do público para pautas que dificilmente seriam abordadas pelos jornalistas.


Desta vez, o atual chefe do Palácio do Planalto levou anotado na mão esquerda quatro tópicos que puderam ser vistos por quem acompanhava a sabatina do candidato à reeleição: Nicarágua, Argentina, Colômbia e Dario Messer.


Os três primeiros são países comandados por presidentes de esquerda. Já Messer é um doleiro que, em delação premiada, disse ter feito entregas de dólares para integrantes família Marinho, dona das Organizações Globo.


O destaque na mão do presidente era o garrancho com a inscrição “Nicarágua”. O país latino-americano enfrenta um racha com a Igreja Católica, no qual o presidente Daniel Ortega é acusado de mandar prender um bispo crítico ao seu governo.


Nas redes sociais, aliados de Bolsonaro tentam associar Ortega a Lula para pregar que, se eleito, o petista pode iniciar conflitos semelhantes com religiosos. Especialmente com os evangélicos, uma das bases eleitorais do atual presidente brasileiro.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
01 300x600 entre em nosso grupo de noticias 1 ezgif.com optiwebp

Últimas notícias

Últimas Notícias