A Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) de Anápolis, a cerca de 60 quilômetros da capital de Goiás, localizou um motociclista que tem mais de R$ 78 mil em multas e ficou conhecido das autoridades por fazer gestos obscenos ao passar pelo radar da fiscalização.
Nas fotografias que captam o momento da infração de trânsito, o homem aparece sobre a motocicleta exibindo o dedo do meio. Ele fazia isso ao furar o semáforo e quando excedia o limite de velocidade.
O veículo usado por esse motociclista imprudente foi apreendido nesta terça-feira (9/8) pela CMTT. Foram contabilizadas centenas de multas, que somam um total de mais de R$ 78 mil. A documentação da moto também estava atrasada desde 2010.
A situação foi relatada pelo diretor de fiscalização de Anápolis, Max Lânio, em entrevista para a rádio São Francisco 97.7 FM.
“A gente sempre tem imagens dele apontando o dedo, fazendo gestos obscenos. Fizermos a remoção desse veículo ao pátio e será entregue ao proprietário que se apresentar”, disse o diretor.
Fonte: Metrópoles