Menina denuncia pai e irmão por crime sexual: “Manda foto de calcinha”

O pai e o irmão de uma adolescente de 14 anos foram levados à polícia após serem acusados de cometer crimes sexuais contra ela em Anápolis (GO), a 55 km da capital goiana.


A própria garota fez a denúncia e mostrou os prints das mensagens do pai pedindo que ela enviasse fotos de calcinha ou totalmente nua. “Estou com muito tesão”, escreveu ele.


O pai, de 43 anos, foi denunciado por assédio sexual e o irmão, de 20, por estupro. Na noite dessa quarta-feira (3/8), a menina foi convidada para dormir na casa do irmão e ele teria tentado estuprá-la.


A garota conseguiu fugir com a ajuda de uma vizinha e foi até a delegacia, onde relatou tudo que vinha sofrendo. Ao serem interrogados, o pai confessou ter enviado as mensagens para a filha e o irmão alegou que a relação sexual, entre os dois, teria sido consensual.


Apesar de todos os indícios, pai e filho foram liberados por falta de provas, segundo a polícia. A delegada responsável pelo caso, Marisleide Santos, diz que pretende pedir medida protetiva para a adolescente e entrar com o pedido de prisão contra os dois.


A garota, conforme a investigação, mora com a mãe, que necessita de cuidados especiais. Ao registrar a ocorrência, ela passou por exames e foi medicada.


Troca de mensagens

No diálogo com a filha pelo WhatsApp, o pai começa pedindo por fotos seminuas. “De calcinha, você tem. Pode mandar meu amor”, escreveu ele.


Metrópoles


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias