Ícone do site Ecos da Noticia

Maria Bruaca “morre” e personagem ressurge com novo objetivo

A Maria Bruaca (Isabel Teixeira) que o público conheceu em “Pantanal” não existe mais. Após ser expulsa de casa pelo marido abusivo, Tenório (Murilo Benício), a personagem vai se reinventar e enterrar o passado junto com seu nome.


Agora morando na chalana de Eugênio (Almir Sater), Maria mudou de nome para Maria Chalaneira e não quer mais saber de nada de sua vida anterior. Ao ser procurada por Guta (Julia Dalavia), a personagem recusa ajuda e diz que finalmente se sente livre.


Posteriormente, Alcides (Juliano Cazarré) descobrirá o que aconteceu com a amada e irá levá-la para morar na fazenda de José Leôncio, onde trabalha após a demissão de Tenório.


Tenório esnobado

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) resolveu se reinventar após ser expulsa de casa pelo marido em “Pantanal”. A dona de casa irá morar na chalana da região ao lado de Eugênio (Almir Sater), e terá a oportunidade de esnobar o marido.


Agora com o nome Maria Chalaneira, ela presenciará Tenório (Murilo Benício) passeando com Zuleica (Aline Borges), a amante que trouxe para ser sua nova esposa. Ao ver a cena, a ex-Bruaca não vai parar a chalana e dirá para Eugênio seguir em frente.


“Tem gente esperando ali. Não era o seu marido?”, questiona Eugênio. “Eu passei uma vida inteira esperando. Eles que esperem um pouco mais. Eu não tenho marido. Nunca tive! Tive dono, marido, nunca na vida”, dispara.


Fonte/ Portal Yahoo.com


Sair da versão mobile