Internada, Susana Vieira trata sequelas da Covid no pulmão

Susana Vieira, de 79 anos, está internada no CTI de um hospital em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, para tratar de sequelas da Covid-19 no pulmão. A atriz, que testou positivo para a doença no dia 12 de julho, está recebendo medicação intravenosa. Apesar disso, Susana passa bem e tranquilizou os fãs.


“Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa”, declarou a artista.


Em 2015, Susana Vieira foi diagnosticada com um tipo de leucemia. Em maio deste ano, ela relembrou o diagnóstico. “Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. Só perguntei assim: ‘Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz”, contou em entrevista à Julia Pinheiro.


A doença já está controlada, e não fez Susana deixar de trabalhar. A veterana ressaltou que ainda quer atuar por muito tempo: “Nunca quis deixar de trabalhar, nunca quis me aposentar. O brasileiro tem uma mania de querer se aposentar com 60 anos. Eu, hoje, estou com 79 anos, então o que teria feito? Ficado em casa? Adoro fazer televisão”.


Fonte/ Portal Extra


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias