Ícone do site Ecos da Noticia

Eduardo Bolsonaro é chamado de ‘ignorante’ por Ministro da Argentina

Foto: reprodução

Eduardo Bolsonaro postou uma mensagem de apoio ao senador republicano Ted Cruz, aliado do ex-presidente Donald Trump, defendendo sanções do governo dos Estados Unidos contra Cristina Kirchner.


A evidência de que Cristina Kirchner é uma cleptocrata agora é pública e avassaladora, e sua corrupção por décadas minou a segurança nacional americana. O Congresso determinou sanções por seu comportamento. A http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração Biden deve aplicá-las. Tweet de Ted Cruz, que recebeu apoio do deputado Eduardo Bolsonaro


O o comentário de Cruz não deve impactar o bom relacionamento entre o governo de Joe Biden e a Argentina


Na postagem, Cafiero alfinetou tanto o congressista americano quanto o brasileiro. Ele escreveu “um é mais ignorante que o outro” e alegou que há uma perseguição judicial contra Cristina Kirchner, “movida por interesses ideológicos que nascem fora da Argentina“.


Além disso, ele convidou os dois a ler o escritor e político Jauretche e os desafiou a entender a seguinte frase do autor: “Eles ignoram que a multidão não odeia, eles odeiam as minorias. Porque ganhar direitos causa alegria, enquanto perder privilégios causa ressentimento.”


Cafiero é um dos servidores do governo de Alberto Fernández mais operantes na defesa pública de Cristina Kirchner. Os presidentes de Colômbia, México, Bolívia e Argentina apresentaram na quarta-feira (24) uma declaração conjunta de apoio a Cristina Kirchner, a quem consideram vítima de uma “perseguição judicial injustificável“.


No Brasil, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) prestou “incondicional solidariedade” à vice-presidente da Argentina. Nas redes sociais, ela também avaliou que Kirchner é vítima de “perseguição política“.


Fonte: Yahoo!


 


Sair da versão mobile