Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

DISTRAÇÃO: Motociclista é arremessada da moto e fica ferida após avançar cruzamento em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A condutora de uma motocicleta avançou o sinal vermelho e atingiu uma outra moto em cheio. O acidente foi por volta das 21h, desta quarta-feira (03), no Cruzamento da Avenida Antônio da Rocha Viana e Isaura Parente, no bairro Bosque, em Rio Branco.


A jovem identificada por Marcela Eduarda da Silva Araújo, 23 anos, trafegava na sua motocicleta Biz, de cor prata, placa QWP 7G61, quando decidiu avançar o semáforo, que estava fechado pra ela. Na ação, a motociclista colidiu em outra moto que fazia serviço de delivery, e trafegava sentido Horto Florestal.


Com o impacto, o entregador se desequilibrou, mas não caiu da moto, porém a jovem Eduarda foi arremessada e teve escoriações pelo corpo.


Viatura 04 prestando socorro a jovem vítima de acidente/Foto: Ecos da Notícia

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a viatura 04 pra prestar os primeiros socorros a vítima. Após o atendimento inicial no local, Eduarda foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco. No caminho, a jovem convulsionou várias vezes dentro da ambulância, mas foi estabilizada pelos paramédicos. Ao dar entrada na unidade de saúde, Eduarda estava desorientada, mas em estado estável.


O entregador, condutor da outra moto envolvida no acidente, permaneceu no local, e aguardou o policiamento de trânsito, para a realização dos procedimentos cabíveis.


Eduarda já estabilizada sendo encaminhada para a ambulância do Samu/Foto: Ecos da Notícia

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias