Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Cena de terror: Grupo invade casa e esfaqueia jovem quase 20 vezes

A Polícia investiga o caso. — Foto: OsvaldoNóbrega/TVMorena
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um jovem, de 25 anos, levou cerca de 19 facadas, na madrugada deste sábado (27), em Campo Grande. A vítima dormia com a esposa, uma adolescente de 15 anos, quando teve a casa invadida por um grupo de oito pessoas.


Suspeitos teriam invadido a casa da vítima. — Foto: OsvaldoNóbrega/TVMorena

Conforme apurado, o jovem foi atingido por golpes de faca ao sair na varanda de casa. A esposa dele, que está grávida de sete meses, tentou proteger o marido e também foi agredida, com chutes na barriga.


“Na hora que eu vi que os guri esfaquearam ele, eu abracei ele e fiquei na frente dele. Eu bati nos guri para eles não esfaquearem ele. […] Eles bateram em mim, bateram na minha barriga, chutaram minha barriga com eu grávida de sete meses. […] Foi cena de terror, eu achei que ia perder o meu marido”, conta a adolescente, que não terá a identidade revelada.


 


Em determinado momento, o jovem conseguiu se desvencilhar dos agressores e correu para a rua, porém foi alcançado e atingido por outras facadas. Ferido, ele e a esposa buscaram ajuda na residência de um parente, que também mora na região.


O rapaz foi levado para a Santa Casa da capital em estado grave. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica compareceram ao local para apurar o ocorrido.


Em rondas pelo bairro, a Polícia Militar conseguiu localizar sete suspeitos, que foram presos. De acordo com as autoridades, as pessoas confessaram o crime e afirmaram que a causa foi um desentendimento com a vítima.


Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e devem responder pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.


Fonte: G1 MS


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias