A cantora Monielly Beatriz, de apenas 20 anos, morreu em um acidente de trânsito na cidade de Valentim Gentil (SP), na noite da última segunda-feira (22).
De acordo com a polícia da cidade, o veículo era conduzido por Roni Luiz da Silva, de 25 anos, namorado da vítima, que também morreu.
Os relatos dão conta de que o carro em que estava o casal trafegava em alta velocidade e chocou-se violentamente com uma carreta, que fazia uma conversão para entrar na Avenida Tiradentes.
A batida fez com que o veículo entrasse embaixo do caminhão e deixasse Roni e Monielly presos às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o casal não resistiu aos ferimentos.
O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo.
Carreira da vítima
Monielly era cantora da Banda Bonde do Barão até julho deste ano, quando passou a dedicar-se à carreira solo. Sua morte foi lamentada pelo grupo.
“Hoje, nossa Mony, amiga e parceira de tanto tempo, foi brilhar e soltar sua voz no céu. Ela havia se desligado da banda em julho, mas continuava e continuará sempre em nossos corações”, publicou no Instagram.